quinta-feira, 8 de setembro de 2011

III Parada da Diversidade Sexual de Capanema


A III Parada da Diversidade de Capanema foi um sucesso total, durante toda a semana rolaram atividades que movimentaram a cidade.
As testagens foram realizadas no colégio Maria Amélia, muitos alunos e pessoas da comunidade compareceram para fazer o teste.
Segunda-Feira dia 29 foi exibido o documentário "Diversidade e Cidadania" na sequência rolou um gostoso bate papo sobre o assunto mediado  pela Assistente Social Valéria Durte junto ao público presente.

Dia 03 rolou no Adeptos a festa das preparadas, uma divertida comemoração que antecede a grande parada da diversidade, os shows de transformismo, as performances maravilhosas agiram a galera, quem foi pra festa não se decepcionou, não podemos deixar de agradecer a ilustre presença do Promotor de Justiça de nosso município Dr. Nadilson Portilho.

Dia 04 de Setembro (Domingo) foi o grande dia, a concentração foi na praça da Bíblia próximo ao terminal rodoviário de Capanema, muita gente acompanhou o trajeto que teve sua apoteose na praça Magalhães Barata sucesso total.
A Parada da Diversidade de Capanema luta contra preconceitos, todos somos iguais independente de nossa opção sexual, raça ou religião e como cidadãos brasileiros devemos ser respeitados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário